Sunday, November 27, 2016

Estratégia De Negociação Com Preço Justo

Como tomar o menos é mais abordagem leva ao sucesso no mercado Forex!


Da mesa de John Templeton,


Criador de Trading no Buff


Olá meu companheiro Forex Trader:


Parece bastante óbvio que quanto mais complicado fizermos negociação, mais difícil será fazer dinheiro real negociando forex. Por qualquer motivo, as pessoas simplesmente não parecem ouvir.


De que outra forma isso explicaria por que apenas 5% dos comerciantes de forex ganham algum dinheiro? Se todos esses "mágicos" indicadores e robôs funcionou, por que há tantas pessoas quebrando suas contas?


Todos estes overpriced indicadores fornecem absolutamente NO insight para o mercado !!


Então, por que as pessoas gastam seu dinheiro suado em todo esse lixo? É simples . A maioria dos comerciantes realmente não tem idéia do que está acontecendo no mercado.


Eles preferem apenas preencher suas cartas com indicadores dizendo-lhes quando e como o comércio.


Quase todos os indicadores de negociação são retardatários.


Por que você quer basear suas decisões comerciais de algo que está apenas dizendo o que já aconteceu.


Eu não pretendo desprezar os indicadores. A verdade seja dita que é exatamente o que eu usei quando eu comecei negociar.


Para prová-lo, aqui está um velho mapa meu. Isto é como eu costumava trocar.


Escusado será dizer, assim como a maioria das pessoas que comércio forex, eu não tenho muita sorte com isso.


Foi quando eu comecei a pensar nisso. Por que estou trocando algo que eu não entendo?


Os indicadores estavam fazendo a negociação, NÃO ME !! Eu só fui para o passeio.


Pense nisso por um segundo. Eu era basicamente apenas um objeto inanimado à espera de linhas aleatórias para atravessar, dizendo-me que eu deveria abrir ou fechar um comércio.


Amanheceu-me. Como no mundo poderia eu fazer o dinheiro que troca o forex, se eu não compreendo mesmo o que eu estou olhando.


Foi então que eu decidi ouvir o que todos os comerciantes profissionais tinham a dizer sobre o assunto. Notei duas palavras que saíram da maioria de suas bocas: AÇÃO DE PREÇO!


Era tão óbvio que não podia acreditar.


Você acha que os comerciantes mais bem-sucedidos do mundo estão realmente preocupados com o que algumas linhas estocásticas estão fazendo? Eu duvido muito que.


O ponto principal é que eles não precisam deles ou qualquer outro indicador para esse assunto. Seus próprios olhos são seu melhor indicador.


Se você não acredita em mim, tudo que você tem a fazer é olhar para a história dos mercados e como os comerciantes se tornaram bem sucedidos.


Havia lendários comerciantes no início do mercado de ações que se tornaram milionários apenas seguindo o movimento do preço. Eles nem sequer tinham gráficos, muito menos indicadores. Qual é a nossa desculpa.


Isso é quando eu deixei cair tudo, completamente apuradas minhas cartas de todos os indicadores e comecei a olhar para minhas cartas de forex, como os puristas chamam, nu.


Não havia nada bloqueando a minha opinião sobre o preço. Sem Médias Móveis, Sem Estocástico, Sem MACD, Sem RSI, NADA, mas um simples gráfico de barras.


Eu adoraria dizer a você que no primeiro dia que eu fiz isso, eu imediatamente vi o Santo Graal e eu ia ser rico no final da semana. Mas isso não aconteceu.


A verdade é que eu não vi nada. Eu não tive uma grande epifania. Mas Roma não foi construída em um dia, então eu continuei tentando no dia seguinte, e no dia seguinte para ver se eu poderia "descobrir" os mercados.


Demorou um pouco, mas todos os dias que eu fiz isso, comecei a perceber algo:


OS PREÇOS DE MERCADO TÊM PADRÕES QUE SÃO REPETIDOS SOBRE E SOBRE. QUE PODEM SER UTILIZADOS PARA PREVISÃO DE MOVIMENTOS FUTUROS


Ao final de algumas semanas, comecei a ver o mercado em uma luz completamente nova.


Era como se eu visse a energia do mercado. Pela primeira vez na minha miserável vida comercial eu podia ver o mercado como uma coisa viva, respirando.


Fiquei impressionado com o fato de que durante todo esse tempo eu estava olhando para um gráfico, este estava me encarando o tempo todo e eu não podia vê-lo.


Como poderia ser.


É simples! Todos esses indicadores traquinas estavam bloqueando minha visão.


Daquele dia em diante eu era um comerciante completamente diferente.


Sem mais indicadores, Sem mais robôs comerciais, Sem salas de bate-papo, Sem mais serviços de sinal, Não mais gastando centenas de dólares em software inútil. Não mais NONSENSE.


Eu me tornei o comerciante que eu sempre quis ser e eu devo tudo a negociação nua (não literalmente, é claro).


Depois de um par de meses de ajustes, apenas para fazer as coisas perfeitamente à direita, eu vim com o meu método de ação de preço próprio, eu gostaria de chamar de "Trading no Buff".


Com "Trading no Buff"


Eu te mostro:


Explicação de ações de preços


1- A definição da ação de preço


2- Negociação com "Messy" Vs "Clean" Gráficos Forex


3- Como identificar tendências e consolidar mercados


4 - Como negociar com as estratégias de negociação de ação de preço


5- Como usar a confluência de gráficos e os sinais de ação de preços


Qual é Price Action?


Definição básica: Preço Ação Trading (P. A.T.) é a disciplina de fazer todas as suas decisões de negociação a partir de um stripped down ou "naked" gráfico de preços. Isso significa que não há indicadores de atraso fora de talvez um par de médias móveis para ajudar a identificar o apoio dinâmico e as áreas de resistência e tendência. Todos os mercados financeiros geram dados sobre o movimento do preço de um mercado em diferentes períodos de tempo; Esses dados são exibidos em gráficos de preços. As tabelas de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes (humanos ou de computadores) que negociam um mercado durante um período de tempo especificado e essas crenças são retratadas no gráfico de preços do mercado sob a forma de "ação de preço".


Enquanto os dados econômicos e outros eventos de notícias globais são os catalisadores para o movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar o mercado com sucesso. A razão é bastante simples; Todos os dados econômicos e notícias do mundo que faz com que o movimento de preços dentro de um mercado é finalmente refletida via P. A. Em um gráfico de preços do mercado.


Uma vez que um mercado de P. A. Reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado para um determinado período de tempo, usando indutores de preço de atraso como estocástica, MACD, RSI e outros é apenas um desperdício de tempo. O movimento do preço fornece todos os sinais que você necessitará nunca desenvolver um sistema negociando rentável e high-likely. Estes sinais coletivamente são chamados de estratégias de ação de preço de negociação e eles fornecem uma maneira de fazer sentido do movimento de preços de um mercado e ajudar a prever o seu movimento futuro com um grau suficientemente elevado de precisão para dar-lhe uma estratégia de negociação de alta probabilidade.


Gráficos "Limpos" vs. Gráficos "Sujos" Indicados


Em seguida, para demonstrar o contraste nítido entre uma concentração pura de P. A. Gráfico e um com alguns dos mais populares indicadores forex sobre ele, eu mostrei dois gráficos nos exemplos abaixo. O gráfico no topo não tem indicadores sobre ele, não há nada, mas o P. A. Do mercado nesse gráfico. O gráfico inferior tem MACD, Stochastics, ADX e Bandas de Bollinger nele; Quatro dos indicadores mais utilizados AKA 8220; secondary8221; Ferramentas de análise, como às vezes são chamadas:


O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preço limpo, sem bagunça e sem indicadores, apenas barras de preço puro:


O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preços desarrumado, com muita desordem, indicadores e bagunça:


Vale a pena apontar como no gráfico indicador carregado você realmente tem que desistir de algum espaço no gráfico para ter os indicadores na parte inferior, isso força você a fazer o P. A. Parte do gráfico menor, e também chama a sua atenção longe do natural P. A. E sobre os indicadores. Assim, não só você tem menos área de tela para ver o P. A. Mas seu foco não é totalmente sobre a ação de preço do mercado como deveria ser.


Se você realmente olhar para ambos os gráficos e pensar sobre qual é mais fácil de analisar e comércio de, a resposta deve ser bastante claro. Todos os indicadores no gráfico abaixo, e na verdade quase todos os indicadores, são derivados do subjacente P. A. Em outras palavras, todos os comerciantes fazem quando adicionam indicadores a seus gráficos é produzir mais variáveis ​​para si mesmos; Eles não estão ganhando nenhuma introspecção ou indícios preditivos que não são fornecidos já pela ação do preço cru do mercado.


Exemplos de algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de ações de preço:


Em seguida, vamos dar uma olhada em algumas das estratégias de ação de preço de negociação que eu ensino. Observe que incluí um 8220; failed8221; Comércio porque nem todo comércio será um vencedor; Não estamos aqui para mostrar-lhe 8220; Resultados comerciais passados8230, estamos aqui para ensiná-lo de uma forma honesta e realista.


No exemplo da imagem abaixo, nós estamos olhando alguns de meus favoritos P. A. Estratégias de negociação:


Como determinar uma tendência de mercado


Um dos aspectos mais importantes da aprendizagem do comércio com P. A. É primeiro aprender a identificar um mercado de tendências versus um mercado de consolidação. Negociação com a tendência é a maneira de maior probabilidade de comércio e é algo que você tem que aprender a fazer se você quiser ter uma chance de fazer dinheiro sério como um comerciante.


Os gráficos abaixo mostram como usar a dinâmica de preços para determinar uma tendência de mercado. Nós consideramos um mercado para estar em uma tendência de alta se ele está fazendo Higher Highs e Higher Lows (HH, HL) e uma tendência de baixa é Lower Highs e Lower Lows (LH, LL).


No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como altos mais altos e baixos mais altos sinalizam uma tendência ascendente em um mercado:


No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como baixos baixos e baixos baixos sinalizam uma tendência descendente em um mercado:


Tendência VS. Consolidação de mercados


Como discutimos anteriormente, P. A.or "análise de negociação de ação de preço" é a análise do movimento de preços de um mercado ao longo do tempo. De nossa análise de movimento de preços podemos determinar o viés direcional subjacente de um mercado ou "tendência", ou se o mercado não tem tendência é dito ser "consolidação" ... podemos facilmente determinar se um mercado está tendendo ou consolidando simplesmente analisando sua PA Vimos como determinar uma tendência de mercado acima, para determinar se um mercado está se consolidando, apenas procuramos uma ausência dos padrões HH, HL ou LH, LL. No gráfico abaixo observe como o 8220; preço de consolidação action8221; Está saltando entre um suporte horizontal e nível de resistência e não está fazendo HH, HL ou LH, LL, mas é, em vez indo para o lado 8230;


O exemplo de imagem abaixo mostra um mercado movendo-se de uma fase de consolidação para uma fase de tendência:


Como negociar com as estratégias de negociação de ação de preço


Então, como exatamente nós comércio Forex com ação de preço? Isso realmente se resume a aprender a negociar P. A. Configurações ou padrões de níveis confluentes no mercado. Agora, se isso soa novo ou confuso para você agora, sente-se apertado e vou esclarecer em breve. Primeiro, precisamos cobrir mais algumas coisas:


Devido à natureza repetitiva dos participantes no mercado e à forma como reagem às variáveis ​​económicas globais, a P. A. De um mercado tende a se repetir em vários padrões. Esses padrões também são chamados de estratégias de ação de preço de negociação, e existem muitas estratégias de ação de preços diferentes negociados de muitas maneiras diferentes. Estes padrões de preços recorrentes ou configurações de ação de preço refletem mudanças ou continuação no sentimento do mercado. Em termos leigos, isso significa apenas aprendendo a detectar padrões de ação de preços que você pode obter "pistas" de onde o preço de um mercado vai seguir.


A primeira coisa que você deve começar P. A. Negociação é tirar todo o "crap" em suas cartas. Se livrar dos indicadores, consultores especializados; Tirar tudo, mas as barras de preço bruto do gráfico. Eu prefiro usar gráficos de castiçal, porque eu sinto que eles transmitem os dados de preços do mercado de forma mais dinâmica e "vigorosa", se você ainda está usando gráficos de barras clássico e quer mais informações sobre castiçais, em seguida, checkout este comércio de candlestick tutorial.


Eu gosto de gráficos em preto e branco simples o melhor, como você pode ver abaixo. Em metatrader4 você simplesmente clique direito sobre o gráfico e ajustar as "propriedades" do gráfico para obtê-lo olhando como o meu abaixo. Se você quiser mais informações sobre como configurar sua plataforma de negociação MT4 checkout este metatrader 4 tutorial.


Depois de ter removido todos os indicadores e outras variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos, você pode começar a desenhar os níveis de gráfico chave e procurando configurações de ação de preço para o comércio de.


O exemplo de imagem abaixo mostra exemplos de algumas das estratégias de negociação que eu ensino no meu curso de negociação forex. Observe que os principais níveis de suporte / resistência foram desenhados em:


Como negociar a ação de preços de pontos confluentes no mercado:


A próxima etapa importante na negociação Forex P. A. É desenhar nos níveis de gráfico-chave e olhar para os níveis de confluência para o comércio de. No gráfico abaixo podemos ver que uma configuração de barra de pinos muito óbvia e confluente formada no USDJPY que iniciou uma grande tendência de alta mais alta. Observe que a configuração de barras de pinos mostrou rejeição de um nível de suporte horizontal chave, bem como o retrace de 50% do último grande movimento, assim, a barra de pinos tinha "confluência" com a estrutura do mercado circundante ...


No exemplo de imagem abaixo, podemos ver uma configuração de barra de pinos que se formou em um ponto confluente no mercado:


Todas as variáveis ​​econômicas criam movimentos de preços que podem ser facilmente vistos no gráfico de preços do mercado. Se uma variável econômica é filtrada para baixo através de um comerciante humano ou um comerciante de computador, o movimento que ele cria no mercado será facilmente visível em um gráfico de preços. Portanto, em vez de tentar analisar um milhão de variáveis ​​econômicas a cada dia (isso é impossível, obviamente, embora muitos comerciantes tente), você pode simplesmente aprender a negociar ação de preço, porque este estilo de negociação permite analisar e fazer uso de todos os mercados Variáveis ​​por simplesmente ler e negociar a partir da PA Trilha que deixam para trás em um mercado.


No encerramento ...


Espero que a introdução de hoje para Preço de Ação Forex Trading tem sido uma lição útil e esclarecedor para você. Não importa qual estratégia ou sistema você acabar negociando com, tendo uma sólida compreensão de P. A. Só vai fazer você um comerciante melhor. Se você é como eu, e você ama simplicidade e minimalismo, você vai querer se tornar um comerciante "puro" P. A e remover todas as variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos. Se você está interessado em aprender como eu troco com estratégias de ação de preço simples, checkout meu preço ação Forex Trading Course para mais informações.


Lições relacionadas:


IrisFX Full CRACK com Activator GRÁTIS Download.


Autor: admin Fonte: traderslibrary. gq Tempo de Liberação: 2015-9-14 20:19:01 Navegar: 42


IrisFX, Tsunami WaveridLawrence LindseSteven Achelis, Steven StralserBruce Gould LesTRO_SM_Control_, Forex Breakout. Mike McMahon - Excalibur 3.6, Fibonacci Swing Trader 2.0, Forex Rising 1.Quicken Jurídico Blaurence Connor, Metastock Comércio, Gregory F. Lawle, Niklas Wagner -, Andy Abraham - Forex Morning TBill Poulos - PMichael Covel -, Trading SoftwarSimplicity Fore.


Camarilla IndicJeff Cooper - D, Forex Raid TradInternational FJoe Ross - Trad. Trading o TapSteinitz FractaFran? Ois Crouze, Raymond C. MilleForex Lexus, Joe KrutsingerMichael ConnollMegadroid Pro. IrisFXTrend Seguidor, Tim Wood - SecrOptioPit CursoTVAL ChameleonDmitry Repin - Richard SchabacConnors Vix Sys.


PlatinumMike McMahon - TS2000i executar, Jason A. ScharfmJared F. MartineExcalibur III, Take the MoneyWolf J. Rinke - Stephen F. Frowe, IrisFXDar Wong - PowRichard J. Povin, ninjatrader 7 estratégias para a venda.


Salih N. NeftciForex HumanoidPreço Headley -, Kwik POP 3.0 BuAnna KrivelyovaWalter Bressert, Fib Calc 1.21Alpesh Patel - AATS CCI-ZLR SyPeter Norman -.


Peter Bain - StBWT Precisão ACalyx Ponto 5.4, Van Tharp - InfLaurence BoothFibonacci Retra, Chris AndersonAlbert Kim - TuLundy Miranda - David Marsh - T.


Volume Spread AJoe Ross - SpreTTM Scalper, GA OptimizaçãoHarry V. RobertsStock Gerente 4, Donald Delves - Justin Mamis - O mercado MatrTom Grentille -.


Lance Beggs - CRichard C. LyosBrian James Skl, Phyllis Kahn - Larry Connors - Robert B. Catell, Opus Magnum 3.0B. Thomas Byme JJim Bianco - UsCarlos Usabiaga.


Larry WilliamsWindows na parede, Steven BrakmanStackTrade IndiForex Tendência Sca. Traders GlossarSteve Copan - MScalp Negociação M, wave59_v.2.90_cracked. rar, Flux CapacitorJohn Inglês -, Jack BernsteinDr. Mircea DoloRyan Jones - Th. Steinitz Fracta IrisFX William T. Shaw, Citações de MidasExplorer 1J. Anthony BoeckHistory NPeter Bain - TrMichael MunkaseMaxqda 2007 R17.


No comments:

Post a Comment