Tuesday, November 15, 2016

Wells Fargo Cortará Taxas Negociando Em Linha

Wells Fargo para cortar taxas de negociação on-line / guerra de preços escalada com descontos para alguns patronos do banco


Wells Fargo vai entrar na guerra de preços da corretagem de desconto da nação hoje, quando revela novas e menores taxas de negociação on-line para os clientes que possuem saldos mínimos de depósito e crédito com sua unidade bancária.


Home hipotecas estão entre as contas que podem qualificar Wells clientes para os descontos de negociação on-line, a empresa de San Francisco disse.


O movimento segue uma sucessão de reduções de comissão por Charles Schwab Corp E-Comércio e outras corretoras de disconto enquanto competem para as lealdades de comerciantes ativos e de clientes do elevado-recurso. Os bancos, em geral, ficaram fora da disputa de preços de corretagem - tornando o movimento de Wells sem precedentes, disseram fontes da indústria.


Tradicionalmente, as empresas de serviços financeiros diversificados não vincularam suas taxas de corretagem aos saldos de depósitos bancários e de crédito. Por exemplo, o Bank of America não considera os ativos bancários dos clientes ao estabelecer as taxas no lado da corretora do negócio, disse um porta-voz da empresa de Charlotte, na Carolina do Norte.


Wells Fargo, o quinto maior banco do país, está cortando pela metade ou mais determinadas taxas para ações on-line e operações de fundos mútuos através de sua filial de corretagem não-bancária, Wells Fargo Investments LLA.


Essa unidade, que inclui os negócios de seguros e corretagem da Wells e ativos mantidos em confiança, tem US $ 86 bilhões sob administração. Ela respondeu por 15% dos ganhos bancários de 2004 da Wells.


A empresa estima que a contribuição da unidade para os ganhos pode subir para 25 por cento. Apenas 5% dos 10 milhões de domicílios bancários da Wells agora usam seus serviços de corretagem.


"Nem todo mundo tem um monte de dinheiro em sua conta de corretagem", disse Greg Bronstein. Vice-presidente executivo da Wells Fargo Investments. "Queremos recompensar os clientes por terem um relacionamento significativo conosco", o que significa várias contas, incluindo depósitos de poupança e empréstimos para automóveis e home equity.


Wells disse que sua comissão básica de negociação on-line de US $ 19,95 cairá para US $ 9,95 para clientes que possuam pelo menos US $ 25 mil em saldos de créditos qualificados com o banco. A comissão mais baixa de Wells é comparável às taxas recentemente reduzidas para milhões de clientes de corretagem de desconto.


No caso das contas hipotecárias da Wells, 10% do crédito em aberto será contado para o saldo qualificado de um cliente. Por exemplo, uma hipoteca de US $ 250.000 por si só qualificaria um cliente para o desconto de negociação on-line, disse a empresa.


Descontos mais profundos serão aplicados a clientes com saldos bancários maiores. Os clientes com 100.000 dólares em saldos qualificados serão elegíveis para uma taxa de negociação on-line de $ 2.95. Clientes com US $ 250.000 em saldos qualificados serão elegíveis para até 50 comissões sem comissões por ano.


"Até certo ponto, esta é uma reação competitiva à intensa competição de preços" entre as corretoras de desconto, disse o analista bancário Joe Morford com a RBC Capital Markets. Além disso, para a Wells, "é mais uma maneira de captar mais negócios da base de clientes existente". Morford possui ações da Wells Fargo.


A empresa de serviços financeiros Wachovia Corp., de Charlotte, na Carolina do Norte, desaconselha as taxas de negociação de ações para clientes com depósitos bancários de pelo menos US $ 25.000. No entanto, os empréstimos para automóveis e hipotecas não contam para o saldo que leva ao desconto, Nem o desconto se aplica a operações de fundos mútuos, disse um porta-voz.


No comments:

Post a Comment